Atividades

Com um currículo diversificado já realizei diversas atividades tanto no administrativo de empresas, quanto trabalhando por hobby com comunicação na internet.

De 2008 a 2011 trabalhei no setor de Patrimônio da construtora gaúcha Toniolo, Busnello S.A

Desde 2010 colaboro como colunista e gerador de conteúdo (fazendo tradução e publicação de notícias) com o blog Dínamo Studio. Lá também participo do podcast ARGCast usando o codinome: Vagnerd.


De 2012 a 2013 trabalhei como repórter  no jornal Primeira Página de Portão. E desenvolvi minha escrita e capacidade de apurar informações. Enquanto isso, estudava Letras Português/Inglês na Unisinos.

De 2012 a 2013 organizei três das quatro edições do Portão RPGCon, encontro de RPG de Portão. E palestrei em dois desses eventos, falando sobre a relação entre RPG e formação de leitores.

De 2013 até o primeiro semestre deste ano trabalhei no setor de Recursos Humanos na empresa lojista CR Die Mentz. Onde aprimorei meu interesse por marketing e recursos humanos e a relação entre os dois departamentos.

Em 2013 trabalhei como freelancer escrevendo matérias e entrevistas para a Revista Conceito. Periódico de variedades do Vale dos Sinos (no Rio Grande do Sul).

Em 2013 Organizei as entrevistas dos autores álbum de quadrinho Dungeon Crawler. Os entrevistados são o escritor Marcelo Cassaro e o desenhista Daniel HDR. Ambos elogiaram a entrevista. O livro saiu pela porto-alegrense Jambô Editora.

Em 2014 prestei serviço de assessoria de imprensa para a editora AVEC. Auxilei o lançamento do primeiro livro da empresa: RIO: Zona de Guerra. Enquanto estudei gerenciamento de de campanhas de Links Patrocinados com o Google Adwords e Facebook AdsCom o Imatéria (criado em 2014) pretendo divulgar eventos que participei como palestrante, matérias mais legais, entrevista e meu trabalho como editor de texto.

Se tiver interesse em me contratar para alguns dos serviços propostos entre minhas capacidades, por favor mande e-mail para vagnerdabreu@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude esse nerd carente