Colaboradores

Carla Umbria

Turismóloga, estudante de Física e apreciadora de Brócolis na Manteiga, Carla Umbria escreve a algum tempo mas a paixão pelo Turismo a impediu de buscar carreira como escritora, assim como uma certa preguiça em compreender a maior questão da humanidade - para que serve a fórmula de Báskara? - a impediu de tornar-se uma Física de sucesso. 

São coisas da vida, mas ela é bem feliz ajudando as pessoas a viajarem e escrevendo nas horas vagas. Se tornou mais feliz ainda depois que o Vagnerd cruzou seu caminho, mas isso é uma outra história. Ama rock and roll e música celta, acredita que "chapinha" é uma pequena frigideira para hamburguer, prefere vinho - branco, seco e gelado - e é politeísta, cultuando São Carl Sagan, São Moebius, Santa Sara e São Macgiver, mas só quando o computador trava.

Nota do editor que também teve a vida mudada quando Carla cruzou seu caminho: No Imatéria, Carla assina a coluna Foragida de Imrryr que além de fazer referência ao personagem Elric de Melniboné de Michael Moorcock, também fala sobre fantasia e literatura fantástica. Ela também colabora com outras colunas.


Novos Colaboradores

O Imatéria procura por colaboradores interessados em escrever e que tenho paciência de ler textos na internet. Se você tem esse perfil e quer ajudar, escreva um e-mail para vagnerdabreu@gmail.com. Não pagamos cachê, mas prometemos muitas gargalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude esse nerd carente